Legislativo sedia mais um sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida

29/05/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza ira sediar no próximo sábado, 1º de junho, às 9h da manhã, mais um sorteio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida promovido pela Prefeitura de Fortaleza. Serão sorteadas 192 unidades habitacionais do Residencial Maria Alves Carioca localizado no bairro Granja Lisboa (Regional V). Segundo a prefeitura, o residencial Maria […]

Segundo a prefeitura, o residencial Maria Alves Carioca, que fica na Rua Pato Branco, faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A obra é de responsabilidade da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor) e segue com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano e já conta com mais de 80% das obras concluídas.

As pessoas que desejarem acompanhar o sorteio terão acesso liberado ao Auditório Ademar Arruda, galeria da Casa e será montado um telão na Praça da Cidadania. Chegue cedo!

Transparência

A Prefeitura Municipal de Fortaleza instituiu, em 2015, um modelo de sorteio para moradia popular do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que sugere mais transparência para a escolha das famílias beneficiárias. O sistema para o sorteio foi desenvolvido pelo Instituto de Planejamento de Fortaleza – IPLANFOR, com base nos parâmetros e critérios estabelecidos na Lei Federal Nº 11.977/2009 do Minha Casa, Minha Vida e na Portaria do Ministério das Cidades Nº 595/2013.

Mais informações sobre o sistema de sorteio habitacional da Prefeitura de Fortaleza

Serviço:

Sorteio Habitacional – Residencial Maria Alves Carioca