Legislativo instala mais quatro Comissões Técnicas nesta quarta-feira

13/02/2019 - Rochelle Nogueira

Diversas reuniões foram articuladas pelos parlamentares na Sala das Comissões, anexa ao plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, durante esta quarta-feira, 13, para formalizar os nomes dos presidentes e vice-presidentes de quatro  Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Fortaleza para o biênio 2019-2020. Ficaram definidos os comandos das Comissões de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública; Desenvolvimento Urbano, Habitação […]

Ficaram definidos os comandos das Comissões de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública; Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Mobilidade Urbana; Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda e de Segurança Pública.

Eleito presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública, Renan Colares agradeceu os pares por sua reeleição frente a Comissão. “Os colegas vereadores me reelegeram presidente para o próximo biênio, tendo em vista o trabalho, o respeito, a qualidade do serviço e a dedicação durante os anos de 2017-2018. Eu, Renan Colares, agradeço os colegas vereadores  pelo apoio”, disse. O vereador ainda atentou para as quartas-feiras como dia oficial de reunião da Comissão.

Na Comissão de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Mobilidade Urbana ficaram a frente os vereadores Mairton Félix (PDT), como presidente e Libânia (PR) como vice. Mairton agradeceu o apoio dos colegas por tê-lo escolhido. “Agradeço aos meus pares pela preferência para presidir a Comissão do Meio Ambiente. Sem dúvida iremos fazer um trabalho com muito amor, dedicação, responsabilidade e transparência. Sem dúvida quem vai ganhar com isso são os cidadãos e a cidade de Fortaleza”, frisou o parlamentar.

Veja a composição das quatro Comissões:

Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública

• Renan Colares (PDT) – presidente;
  • Dr. Porto (PRTB) – vice-presidente;
  • Didi Mangueira (PDT) – membro;
  • Paulo Martins (PRTB) – membro;
  • Iraguassú Filho (PDT) – membro;
  • Frota Cavalcante (Podemos) – membro;
  • Márcio Cruz (PSD) – membro.

• Mairton Félix (PDT) – presidente;
  • Libânia (PR) – vice-presidente;
  • Esio Feitosa (PPL) – membro;
  • Frota Cavalcante (Podemos) – membro;
  • Cláudia Gomes (PTC) – membro;
  • John Monteiro (PDT) – membro;
  • José Freire (Patriota) – membro.

Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda

• Julierme Sena (PROS) – presidente;
  • Benigno Júnior (PSD) – vice-presidente;
  • Márcio Martins (PROS) – membro;
  • Emanuel Acrízio (PRP) – membro;
  • Dummar Ribeiro (PPS) – membro;
  • Carlos Mesquita (PROS) – membro;
  • Sargento Reginauro (sem partido) – membro.

Comissão de Segurança Pública

• Dummar Ribeiro (PPS) – presidente;