Larissa repudia ato de violência de policiais contra mulher no Lagamar

05/02/2019 - Ana Clara Cabral

A vereadora Larissa Gaspar (PPL), utilizou nesta terça-feira, 5, o tempo do Pequeno Expediente, para manifestar repúdio ao ato de violência cometidos pelos policiais militares. A mulher, vítima da agressão, sofreu golpes de chicotada durante abordagem na Rua do Canal, no bairro Lagamar, no último domingo (3). Finalizando sua fala, Larissa lamentou o suicídio de […]

Finalizando sua fala, Larissa lamentou o suicídio de Sabrina Bittencourt e pediu um minuto de silêncio. “A morte da ativista que desmascarou os abusos sexuais dos religiosos João de Deus e Prem Baba, além da agressão feita pelos policiais militares, mostram que nós, mulheres, não estamos seguras”, afirma a parlamentar.

Na ocasião, Idalmir Feitosa (PR), primeiro secretário da Mesa Diretora, pediu que a moção de repúdio a Secretaria Segurança Pública se estendesse a Câmara dos Deputados.

Foto: Érika Fonseca.