Larissa Gaspar parabeniza Prefeitura de Fortaleza por primeiro lugar no Ranking da transparência

20/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) foi à tribuna da Câmara nesta terça-feira, 20, ressaltar a importância do reconhecimento que a Prefeitura de Fortaleza recebeu como sendo primeiro lugar no que se refere a transparência, prêmio que foi conferido pela Controladoria Geral da União (CGU). Larissa reforçou o trabalho exemplar feito pela Controladoria Geral do Município […]

Larissa Gaspar é vereadora pelo Partido Pátria Livre (PPL). Foto: Genilson de Lima.

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) foi à tribuna da Câmara nesta terça-feira, 20, ressaltar a importância do reconhecimento que a Prefeitura de Fortaleza recebeu como sendo primeiro lugar no que se refere a transparência, prêmio que foi conferido pela Controladoria Geral da União (CGU). Larissa reforçou o trabalho exemplar feito pela Controladoria Geral do Município de Fortaleza, no que se refere a questão da transparência e convidou as pessoas a acessarem e acompanharem os investimentos e gastos realizados nas mais diversas áreas através do portal www.acessoainformacao.fortaleza.ce.gov.br .

A vereadora ainda aproveitou o tempo para lamentar o falecimento das vítimas do incêndio florestal ocorrido em Portugal, fazendo uma reflexão para que possamos repensar o nosso modo de vida consumista e seu impacto na natureza.

Larissa finalizou sua fala parabenizando o ministro Luis Paulo Barroso, do STF, por sua decisão contra uma lei do Estado do Paraná, que proíbe a tratativa das questões de gênero dentro das escolas. O ministro, que considerou a lei inconstitucional, entendeu que a escola é o primeiro local onde o preconceito acontece e discutir orientação sexual nas escolas é apenas propiciar que as crianças possam conviver com a diversidade.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304