Larissa Gaspar destaca denúncia de corrupção passiva contra o Presidente da República

27/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) subiu à tribuna da CMFor nesta terça-feira, 27, para lamentar dois crimes ocorridos nesse final de semana no Estado do Ceará. O primeiro deles ocorreu em Maracanaú, onde uma senhora foi agredida, com indício de estupro coletivo. O segundo aconteceu no município São Luis do Curu, onde no mesmo dia […]

Larissa Gaspar é vereadora pelo Partido Pátria Livre. Foto: Genilson de Lima.

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) subiu à tribuna da CMFor nesta terça-feira, 27, para lamentar dois crimes ocorridos nesse final de semana no Estado do Ceará. O primeiro deles ocorreu em Maracanaú, onde uma senhora foi agredida, com indício de estupro coletivo. O segundo aconteceu no município São Luis do Curu, onde no mesmo dia que houve a parada pela Diversidade em Fortaleza uma travesti foi brutalmente assassinada a tiros. Larissa pediu rigor na apuração dos casos de violência pelas autoridades públicas e enfatizou que enquanto houver impunidade haverá perpetuação da violência.

A vereadora também comemorou a denúncia de corrupção passiva apresentada pelo Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Michel Temer. A parlamentar almeja que o processo seja enviado o mais rápido possível para a Câmara dos Deputados, a fim de que seja dado o aval para que a denúncia prossiga. Larissa finalizou convidando a todos para a greve geral que acontecerá no próximo dia 30 de junho, com concentração na Praça da Bandeira.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304