Larissa aponta “má gestão” nos terminais de Fortaleza

15/10/2019 - Anna Regadas

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, a vereadora Larissa Gaspar (PT) apontou “má gestão” da empresa Socicam nos terminais de ônibus de Fortaleza. Segundo a parlamentar, em visita aos equipamentos, a população a procurou e relatou diversos problemas citando a falta de organização das filas, a falta de acessibilidade, […]

15.10.2019

Utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, a vereadora Larissa Gaspar (PT) apontou “má gestão” da empresa Socicam nos terminais de ônibus de Fortaleza. Segundo a parlamentar, em visita aos equipamentos, a população a procurou e relatou diversos problemas citando a falta de organização das filas, a falta de acessibilidade, entre outros.

“Estou fazendo uma fiscalização em todos os terminais de ônibus de Fortaleza para entender aonde está parando os R$ 29 milhões pagos à empresa Socicam, responsável pela gestão desses equipamentos. E nos deparamos com filas enormes, que colocam inclusive a vida da população em risco. No terminal da Lagoa, falta acessibilidade, não tem sequer uma rampa de acesso para as pessoas com deficiência. Isso é uma falta de respeito com a população”, relatou a parlamentar.

Larissa ressaltou que irá cobrar da gestão as devidas melhorias. “Quiseram me impedir de fiscalizar e ninguém pode impedir o exercício da atividade parlamentar para denunciar aquilo que está errado e nós vamos continuar fiscalizando, acompanhar a execução do orçamento e cobrar as devidas melhorias”, explanou a parlamentar fazendo menção ao orçamento destinado às políticas voltadas para as pessoas com deficiência, que segundo Larissa ainda não foi executado.

A parlamentar ainda aproveitou a sua fala para parabenizar todos os professores. “Parabenizar todos os profissionais pela resistência e resiliência em manter a educação de qualidade sobretudo na rede pública de ensino. Saudar todos os professores em nome dos nossos colegas Evaldo, Ronivaldo e Elói”.

Foto: Érika Fonseca.