Julierme quer reconhecimento à escrivã da Polícia Civil que impediu o linchamento de torcedor

07/08/2019 - Silmara Cavalcante

Pelo tempo da Liderança da Oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Julierme Sena (Pros) repercutiu o caso da escrivã da Polícia Civil que foi gravada por populares, no último sábado (3), atirando para o alto para dispersar um grupo que atacava dois torcedores do Ceará Sporting Clube na Avenida Silas Munguba, no entorno […]

Pelo tempo da Liderança da Oposição na Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Julierme Sena (Pros) repercutiu o caso da escrivã da Polícia Civil que foi gravada por populares, no último sábado (3), atirando para o alto para dispersar um grupo que atacava dois torcedores do Ceará Sporting Clube na Avenida Silas Munguba, no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza.

Julierme parabenizou a iniciativa da policial, reconhecendo que ela evitou uma “tragédia” e criticou a imprensa cearense pela forma que noticiou. Segundo Julierme, os veículos de comunicação não divulgaram o ocorrido de maneira positiva, dando ênfase na divulgaram de disparos em via pública.

Ela é motivo de orgulho para nós, parabéns pela iniciativa. Vamos fazer um ofício direcionado às autoridades competentes cobrando que a colega seja elogiada institucionalmente”, disse Julierme.

Foto: Érika Fonseca.