José Freire alerta sobre situação das Rodovias

13/02/2019 - Ana Clara Cabral

Utilizando o tempo do Grande Expediente, nessa quarta-feira, 13, o vereador José Freire (Patriota) falou sobre a situação das Rodovias do Ceará. “Eu vejo o nosso estado como um dos mais ricos do Nordeste, mas também é um dos que tem as piores Rodovias”, afirma o vereador. O parlamentar afirma ser inadmissível a atual situação […]

O parlamentar afirma ser inadmissível a atual situação e admite saber que o problema tem solução. “Nós sabemos que essa buraqueira nas estradas prejudica a nossa carga, aumenta o valor da nossa mercadoria e atrapalha o transporte de pessoas”, completa.

Concluindo, José Freire exaltou a importância do Turismo para Fortaleza e associou ao cuidado com as Rodovias. “Nós precismos zelar pela cidade para melhorar a qualidade de vida do fortalezense e, consequentemente, para os turistas. Dessa forma, valorizar uma das fontes de renda do Estado”, finalizou.