Jorge Pinheiro faz crítica a Partido dos Trabalhadores

14/11/2019 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna pelo tempo da Liderança Partidária, no plenário Fausto Arruda na tarde desta quinta-feira (14), o vereador Jorge Pinheiro (DC) fez críticas ao Partido dos Trabalhadores atentando para a atuação partidária em relação ao ensino de gênero nas escolas, facilitação do aborto, liberação das drogas e o ataque às famílias. Segundo o vereador […]

14.11.2019

Segundo o vereador Jorge Pinheiro, “os petistas ficam dizendo que quem pauta costumes somos nós”, evidenciando ações que não são condizentes com o seu pensamento e postura. “Tudo que faço, busco ter coerência naquilo que falo, naquilo que eu vivo. Venho aqui debater ideias, mas jamais atacarei um vereador”, disse se referindo ao vereador Ronivaldo que, nos bastidores, usou um termo que não lhe agradou.

O vereador Jorge Pinheiro ressaltou ainda que, “as pessoas que votam em parlamentares que tem o partido com valores e ideologias que ajudam o cidadão a se afastar de Deus são coniventes com a situação. Então, na hora de votar, veja o que o seu candidato prega”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca