Idalmir volta a defender uma reforma política no país

21/08/2019 - Silmara Cavalcante

Foi recitando um trecho da Carta Testamento de Getúlio Vargas, escrito horas antes de seu suicídio, na data de 24 de agosto de 1954, que o vereador Idalmir Feitosa (PR) iniciou seu discurso na manhã desta quarta-feira, 21, no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. A intenção do ato, segundo o vereador, é fazer uma […]

21.08.2019

A intenção do ato, segundo o vereador, é fazer uma reflexão do cenário político, um comparativo do momento atual com o de “conturbação política que o país atravessava em 1954”.

O vereador afirmou que seu pronunciamento não trata de um “insulto político”, mas de um convite para todos vereadores, para que as Casas Legislativas do Ceará discutam sobre as mudanças necessárias no sistema político do Brasil e citou a soberania do voto na escolha de seus representantes.

Idalmir finalizou sua fala garantindo que produzirá um memorial (documento) sobre a reforma política e pediu o apoio de todos os parlamentares.

Foto: Érika Fonseca