Idalmir repercute onda de ataques no Ceará

24/09/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 24, o vereador Idalmir Feitosa (PR) registrou os ataques dos últimos dias à prédios, carros e ônibus na capital e em cidades do interior do estado. “Estou aqui, nesta tribuna, para fazer uma reflexão a todos, pois estou perplexo. Como chamamos o Ceará de Terra […]

24.09.2019

“Estou aqui, nesta tribuna, para fazer uma reflexão a todos, pois estou perplexo. Como chamamos o Ceará de Terra da Luz se vivemos atualmente uma opacidade, com essa verdadeira onda de ataques? Já são 27 casos de incêndio e desordem registrados na cidade e precisamos combater essa situação”, pontuou.

Foto: Érika Fonseca