Idalmir parabeniza prefeito pela concessão da Medalha Iracema a Mauro Benevides

20/03/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o vereador Idalmir Feitosa (PR) parabenizou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) pela concessão da Medalha Iracema ao ex-senador Mauro Benevides. A entrega acontecerá no próximo dia 13 de abril, data do aniversário de Fortaleza, no Teatro São José. De acordo com o parlamentar, Mauro […]

De acordo com o parlamentar, Mauro teve uma grande atuação política e trabalho que merecem o reconhecimento. “Fico feliz de falar a seu respeito pois é um homem de vida pública, que começou a vida política sendo vereador, depois deputado federal e em seguida senador, chegando até mesmo a ocupar a presidência por alguns dias. Então me orgulho e quero parabenizar o prefeito por ter outorgado a Medalha Iracema ao senador Mauro Benevides, que saiu desta Casa, e é um exemplo de político.”, destacou.

Idalmir também utilizou sua fala para prestar condolências aos familiares de Reginaldo Lima, em virtude do seu falecimento. “Tenho essa saudade profunda dele, e quero aqui prestar essa homenagem póstuma com um minuto de silêncio pelo seu falecimento.”, lamentou. Na ocasião, o 2º Vice-Presidente, Raimundo Filho (PRTB), manifestou em nome da Mesa Diretora os sentimentos à família.

Foto: Érika Fonseca.