Idalmir Feitosa reflete sobre celebrações de fim de ano

11/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11, durante o Pequeno Expediente, o vereador Idalmir Feitosa (PR) refletiu sobre o período natalino. Ao falar das celebrações de fim de ano, Idalmir Feitosa ressaltou que a prática das boas ações e fraternidade deve perpetuar em todas as épocas. “Onde vocês estiverem lembrem-se das suas obrigações, lembrem dos seus […]

Ao falar das celebrações de fim de ano, Idalmir Feitosa ressaltou que a prática das boas ações e fraternidade deve perpetuar em todas as épocas. “Onde vocês estiverem lembrem-se das suas obrigações, lembrem dos seus deveres..Lembrem-se de amar ao próximo como a si mesmo”.

“O que nós somos? O que estamos fazendo aqui? Todos nós estamos à procura da felicidade”, concluiu o vereador sobre a essência do Natal, desejando que todo o povo de Fortaleza e Legislativo faça o exercício do bem.

Foto: Érika Fonseca.