Idalmir Feitosa espera por comemoração do aniversário de Fortaleza

28/03/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 28, o vereador Idalmir Feitosa (PR) falou sobre a celebração do aniversário da cidade de Fortaleza, comemorado em 13 de abril. Ele espera que no próximo, independente de posicionamento partidário, a Câmara Municipal organize uma comemoração à altura da cidade. De acordo com […]

De acordo com o parlamentar, uma celebração feita pela Câmara Municipal de Fortaleza será de agrado dos cidadãos, e sugere aos vereadores animação e consciência pela importância dessa data. “É uma atitude de valorização e reconhecimento pelo amor que temos a essa cidade”, disse Idalmir Feitosa. Fortaleza, no próximo 13 de abril, completará 293 anos.

Foto: Érika Fonseca.