Idalmir defende voto consciente nas eleições 2018

19/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, para defender a importância do voto consciente nas eleições de 2018. Ele pediu desculpas por está sendo repetitivo, mas que falar desse assunto reflete o sentimento de todos os brasileiros que daqui há 17 dias irão […]

O vereador Idalmir Feitosa (PR) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, para defender a importância do voto consciente nas eleições de 2018. Ele pediu desculpas por está sendo repetitivo, mas que falar desse assunto reflete o sentimento de todos os brasileiros que daqui há 17 dias irão escolher os seus representantes.

O parlamentar ainda criticou a forma “jocosa” como algumas pessoas tratam do assunto e destacou que o voto é um instrumento da soberania popular para eleger pessoas dignas, que formarão o poder desta Nação.