Idalmir defende inclusão dos estados e municípios na reforma da Previdência

27/06/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o vereador Idalmir Feitosa (PR) defendeu a inclusão dos estados e municípios na reforma da Previdência e solicitou o apoio dos pares e do presidente do Legislativo Municipal, Antônio Henrique (PDT) para o envio de um memorial ao Congresso Nacional. “Me preocupa e queria […]

“Me preocupa e queria chamar a atenção de todos os vereadores para sensibilizarmos o presidente Antônio Henrique para que possamos elaborar um memorial solicitando a inclusão dos estados e municípios na Previdência Social e remetermos ao Congresso Nacional. Queremos a uniformidade para que tratamento não seja isolado pois há alguns
municípios que têm previdência, mas são inúmeros os municípios que não podem instalar a previdência, destacou.

O parlamentar ainda se somou ao pronunciamento do vereador Márcio Cruz, sobre a denúncia do uso ilegal de viatura da Guarda Municipal pelo inspetor do órgão, Paulo Martins. “De forma genérica quero me solidarizar com seu pronunciamento. Ontem no Congresso Nacional foi aprovado a Lei que dita as normas de abuso de autoridade e pelo que vossa excelência falou o secretário deixou de atender a sua solicitação e isso é abuso de autoridade pois não pode se negar a informação à nenhum cidadão”, apontou.

Foto: Kleber Gonçalves