Idalmir critica condição de pagamento nos coletivos de Fortaleza

10/09/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 10, o vereador Idalmir Feitosa (PR) também criticou a condição de pagamento em alguns transportes coletivos de Fortaleza, que só aceitam cartão e manifestou apoio à vereadora Larissa Gaspar (PT) por ter procurado resolver esse impasse. “Me congratular com a vereadora Larissa, pois é um […]

10.09.2019

“Me congratular com a vereadora Larissa, pois é um crime ao direito de ir e vir, e ninguém pode recusar o recebimento da moeda brasileira, é inconcebível. Sou amigo do Dimas, mas vou me reportar a ele para falar sobre esse assunto e buscarmos uma solução consensual”, destacou.

O parlamentar também manifestou repúdio aos comentários das pessoas que colocaram em dúvida o episódio, no qual o presidente Bolsonaro recebeu uma facada. “Quero aqui refletir sobre a situação do nosso país e para onde estamos caminhando. Nossa solidariedade ao presidente Bolsonaro, que se encontra convalescendo por conta de uma facada que recebeu. Porém, alguns incrédulos o desacreditam, e dizem que o cidadão não recebeu uma facada e isto é deplorável”, condenou.

Foto: Érika Fonseca