Idalmir convida vereadores para solenidade em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal

31/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 31, o vereador Idalmir Feitosa (PR) convidou os pares para participar, na próxima terça-feira, 6 de novembro, às 19 horas, na Câmara Municipal, de Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de Promulgação da Constituição Federal. “Vamos realizar uma solenidade histórica e […]

“Vamos realizar uma solenidade histórica e exaltar a promulgação da nossa Constituição Brasileira, dando uma lição cívica de grandeza e de soberania desta Casa. Uma exortação a altura do que merece a nossa Carta Magna e espero que nossos pares possam comparecer a esta solenidade.”, destacou Idalmir.

O presidente Salmito Filho (PDT) ressaltou a importância e grandeza da homenagem. “A Câmara vai fazer realmente um momento histórico, ao homenagear a Constituição, que assegura o Estado Democrático de direito. O primeiro vice-presidente da Constituinte, Mauro Benevides estará presente e nenhuma outra Casa Legislativa teve essa iniciativa de homenagear os 30 anos da nossa Constituição.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca