Idalmir cobra fiscalização contra preço abusivo em postos de gasolina

29/11/2018 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira, 29, na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Idalmir Feitosa (PR) cobrou aos órgãos competentes a fiscalização do preço da gasolina nos postos de combustível. Segundo Idalmir, o preço da gasolina está em queda nas refinarias, mas o valor não está sendo reduzido na bomba também. […]

Segundo Idalmir, o preço da gasolina está em queda nas refinarias, mas o valor não está sendo reduzido na bomba também. O vereador solicitou a atuação dos órgãos de fiscalização para coibir o que venha a ser um valor abusivo.

Foto: Érika Fonseca.