Idalmir chama atenção dos parlamentares para cumprimento do regimento interno

19/06/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Idalmir Feitosa (PR) pediu mais atenção dos parlamentares para o cumprimento do regimento interno da Câmara Municipal, fazendo menção a discussão que aconteceu ontem no Plenário sobre um requerimento de autoria do vereador Emanuel Acrízio (PRP). “Fazer um pedido de zelo […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, o vereador Idalmir Feitosa (PR) pediu mais atenção dos parlamentares para o cumprimento do regimento interno da Câmara Municipal, fazendo menção a discussão que aconteceu ontem no Plenário sobre um requerimento de autoria do vereador Emanuel Acrízio (PRP).

“Fazer um pedido de zelo aos colegas para as normas regimentais do Legislativo. Ontem os vereadores passaram mais de uma hora e meia discutindo um requerimento de autoria do Emanuel Acrízio e o autor sequer estava presente. E o que acontece muitas vezes é que na discussão do requerimento os parlamentares tratam sobre um assunto que nada tem a ver com o que está sendo proposto”, criticou.

Foto: Kleber Gonçalves