Guilherme destaca manifestação de mulheres contra candidato à presidência

02/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso da Liderança da Oposição, na sessão ordinária desta terça-feira, 2, o vereador Guilherme Sampaio (PT) destacou a emoção de participar da manifestação realizada no último sábado, 29, na Praia de Iracema, por milhares de mulheres contra um candidato à presidência do Brasil. “Quero aqui destacar a coragem das mulheres, participei da mais […]

“Quero aqui destacar a coragem das mulheres, participei da mais significativa manifestação popular aqui em Fortaleza. Milhares foram à Praia de Iracema movidas pelo desejo de dar um basta no machismo. E aqui me reporto a frase que mais afirmei, as mulheres irão derrotar o fascismo nestas eleições, pois deram uma lição de democracia.”, afirmou.