Gardel Rolim ressalta melhorias no bairro da Serrinha

26/11/2019 - Ana Clara Cabral

Durante o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Gardel Rolim (PDT) foi à tribuna para registrar a última visita que fez, junto ao secretário do governo Samuel Dias, ao bairro da Serrinha. O objetivo principal foi verificar, com a equipe técnica, possíveis melhorias na região, além de acompanhar o […]

26.11.2019

Durante o tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 26, o vereador Gardel Rolim (PDT) foi à tribuna para registrar a última visita que fez, junto ao secretário do governo Samuel Dias, ao bairro da Serrinha. O objetivo principal foi verificar, com a equipe técnica, possíveis melhorias na região, além de acompanhar o resultado das obras já realizadas.

De acordo com o parlamentar, já foi feita obra de drenagem e pavimentação com piso intertravado no sangradouro da Lagoa de Itaperaoba, custando mais de R$ 6 milhões. “Vamos fazer ainda a requalificação da praça em frente ao Instituto Irmã Giuliana Galli, com parque para as crianças, campo de futebol, academia de ginástica e nova iluminação”, prometeu.

Gardel Rolim julgou ser essa uma das obras mais importantes da região. “Esperamos que o projeto, além da urbanização, traga um novo olhar para o bairro que sofre com a violência e as drogas”, declarou.

Ao final, o vereador fez um alerta à população sobre a “Black Friday”. Ele pediu atenção com as propagandas enganosas e possíveis golpes em redes sociais. “Tome cuidado e caso aconteça com você, não hesite em fazer Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Só assim conseguiremos combater esse tipo de crime”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca