Gardel Rolim faz crítica à Reforma da Previdência

02/04/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso da tribuna, no tempo do Pequeno Expediente, nessa terça-feira, 2, o vereador Gardel Rolim (PPL) falou sobre a Reforma da Previdência, PEC – n°6/2019, cujo projeto tramita no Congresso Nacional. De acordo com o parlamentar, a Reforma promete uma falsa expectativa de mais empregos à população brasileira. Gardel Rolim afirma que, no último […]

Gardel Rolim afirma que, no último ano, a Reforma da Previdência do ex-presidente Michel Temer garantia pelo menos R$ 6 milhões de empregos. E depois de um ano, mesmo aprovado o Projeto, a taxa de desemprego continua a mesma. Além disso, o número de trabalhadores sem carteira assinada aumentou, assim como o índice de trabalho informal.

O parlamentar acredita que a PEC n°6/2019 seguirá o mesmo destino da anterior, caso seja aprovada. “Nós vamos continuar a cobrar o governo para que os trabalhadores do Brasil não sejam prejudicados, e que o melhor seja garantido à população”, certifica Gardel Rolim.

Foto: Érika Fonseca.