Evaldo Lima retorna à Câmara Municipal e evidencia trabalho do vereador Josenias Gomes

28/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

No Pequeno Expediente, durante a realização da sessão ordinária desta quarta-feira, 28, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) abordou seu retorno à Câmara Municipal de Fortaleza. Após período de licença, o parlamentar agradeceu e evidenciou o trabalho de seu suplente. “Quero dizer aos trabalhadores que a gente teve uma grande representação na Câmara Municipal, que foi […]

Após período de licença, o parlamentar agradeceu e evidenciou o trabalho de seu suplente. “Quero dizer aos trabalhadores que a gente teve uma grande representação na Câmara Municipal, que foi a representação de Josenias Gomes”, afirmou.

Ao finalizar seu tempo Evaldo Lima firmou o compromisso em continuar trabalhando em prol das diversas áreas sociais, ressaltando a relevância da Câmara nesse papel. “A gente acredita que a democracia se consolida a partir dos debates na tribuna do Parlamento Municipal”.

Foto: André Lima