Evaldo Lima celebra a requalificação de praças da Regional II

14/02/2019 - Ana Clara Cabral

No tempo do Pequeno Expediente, nessa quinta-feira, 14, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) exalta a importância da ocupação qualificada dos espaços públicos, em especial das praças. Citando o compositor Belchior com o trecho da canção “o amor, humor das praças cheias de pessoas. Agora eu quero tudo, tudo outra vez”, o parlamentar comemora a ordem […]

No tempo do Pequeno Expediente, nessa quinta-feira, 14, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) exalta a importância da ocupação qualificada dos espaços públicos, em especial das praças. Citando o compositor Belchior com o trecho da canção “o amor, humor das praças cheias de pessoas. Agora eu quero tudo, tudo outra vez”, o parlamentar comemora a ordem de serviço de requalificação das 20 praças na Regional II.

Evaldo também destaca a iniciativa do Prefeito Roberto Cláudio, no programa Adoção de Praças e Áreas Verdes da cidade. Programa este que incentiva as associações, empresas e população a praticar uma cidadania ativa. “Essas pessoas são autoras fundamentais da ocupação do espaço público, fazendo das praças uma possibilidade de convivência, solidariedade e fortalecimento dos laços de afeto”, conclui.

Foto: Érika Fonseca.