O vereador Dr. Eron (PP) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 9 de agosto, para parabenizar o gestor da Regional IV e o gestor da Ubifor pelo trabalho realizado. Afirmou que enquanto reconhece o trabalho desses gestores, ele disse que a partir do momento que precisar criticar, ele o fará com o intuito de ajudar prefeito Roberto Cláudio a ter melhores gestores.

Dr. Eron repercutiu a fala do vereador Márcio Cruz (PSD), que cobrou do Coordenador da rede hospitalar de Fortaleza, Romeu Araújo, melhor atuação em seu trabalho. Eron comentou que quando um vereador de base realiza uma crítica a alguém de confiança do prefeito, é no sentido de ajudar o prefeito para que ele tenha melhores gestores e que consequentemente desempenhe um papel melhor para a população de Fortaleza.

“Nós vereadores estamos legislando, criando leis, mas fiscalizamos o Executivo e temos nossa independência. Mas no momento que for preciso criticar, é um momento que também estamos ajudando o prefeito Roberto Cláudio”, destacou.

Dr. Eron comentou também em relação a fala do vereador Evaldo Costa (PRB) que abordou sobre multas e o parlamentar afirmou que possui um projeto que quando a pessoa for multada, que tenha em anexo uma foto da placa do carro ou foto da pessoa quando o caso for moto, com o intuito de que pessoas não recebam multas que não executaram.