Eliana Gomes destaca visita da Câmara e Assembleia à comunidade Renascer

06/06/2017 - Anna Regadas

Utilizando a Tribuna da Câmara Municipal, pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) destacou a visita realizada ontem pela Câmara Municipal de Fortaleza e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará à comunidade Renascer. O objetivo foi verificar a situação dos moradores diante da falta de saneamento […]

Vereadora é líder do PCdoB na Câmara Muncipal. Foto: Genilson Lima.

Utilizando a Tribuna da Câmara Municipal, pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) destacou a visita realizada ontem pela Câmara Municipal de Fortaleza e Assembleia Legislativa do Estado do Ceará à comunidade Renascer. O objetivo foi verificar a situação dos moradores diante da falta de saneamento básico no local.

De acordo com a vereadora, são graves os problemas que a comunidade enfrenta. “Os moradores expuseram as dificuldades e isso não é somente em período de chuva não. As pessoas se deparam com dejetos dentro da sua própria casa, e é recorrente a proliferação de doenças. Os técnicos da Cagece estiveram presentes e esperamos ter resultado.”, frisou.

Eliana ainda parabenizou o prefeito Roberto Cláudio (PDT), pela cessão de terreno da União para regularização fundiária no Pirambu e destacou que apresentará projeto a fim de instituir o Plano Municipal de Regularização Fundiária. A parlamentar também fez um apelo ao líder do governo, vereador Ésio Feitosa (PPL) para a execução dos projetos de indicação de sua autoria, aprovados pela Casa. “Gostaria de chamar atenção do líder para que nos dê uma resposta.”, destacou.

Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304