Edmar parabeniza Academia Cearense de Letras pelo aniversário de 124 anos

16/08/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 16, o vereador Edmar Freitas (PRP) parabenizou a Academia Cearense de Letras pelo aniversário de 124 anos da entidade. O parlamentar também apresentou projeto de lei complementar a fim de modernizar o prêmio literário da cidade de Fortaleza. “Parabenizar a Academia Cearense […]

“Parabenizar a Academia Cearense de Letras que hoje esta comemorando 124 anos e foi fundada 3 anos antes da Academia Brasileira de Letras. Hoje é presidida pelo Ubiratan Aguiar e por lá já passaram alguns vereadores como Barros Pinho e Juarez Leitão. Portanto em nome desses quero desejar vida longa e muita luz e sabedoria para a entidade.”, frisou.

O parlamentar também informou que irá protocolar projeto de lei complementar para alterar a lei que dispõe sobre o prêmio literário da cidade de Fortaleza. “Desde 1998 que esse prêmio não é realizado e vamos protocolar projeto no sentido de modernizar o prêmio para que a prefeitura possa voltar a promover esse prêmio literário, pois somos a terra dos poetas.”, destacou.