Edmar destaca proposituras que beneficiam população da Grande Messejana

03/10/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Edmar Freitas (PRP) destacou projetos de indicação de sua iniciativa que contemplam a população da Grande Messejana. Dentre eles, o parlamentar ressaltou a solicitação da construção de uma creche de tempo integral, de uma biblioteca e do Centro de Pequenos Negócios. […]

“Queria aqui enfatizar três projetos de indicação de nossa autoria. Dois inclusive já foram aprovados na Comissão. Um é referente a construção de uma creche no bairro, pois até hoje não existe lá esse espaço para que as mulheres que trabalham possam deixar seus filhos. Outro projeto se refere a construção de uma biblioteca em Messejana, e nós vamos lutar junto a prefeitura buscando a sensibilização do prefeito para que possa executar nossas solicitações em prol da população do bairro”, frisou.

Edmar também deu destaque ao projeto de indicação nº 287/2018, que autoriza o Poder Público a construir o Centro de Pequenos Negócios de Messejana. “Precisamos encontrar uma forma de alocar os feirantes e ambulantes, regularizando sua situação e liberando a praça para que seja um espaço para os idosos e um centro de referência para a juventude”, destacou.

Para saber mais sobre os projetos acesse aqui: 284/2018, 287/2018 e 291/2018