Edmar destaca comemoração dos 80 anos do Messejana Esporte Clube

16/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 16, o vereador Edmar Freitas (PRP) destacou a comemoração dos 80 anos do Messejana Esporte Clube, que foi celebrada no Murilão, no domingo, 14, através de uma partida do clube contra o time Silveira da Mota. “Subo aqui hoje com a satisfação para relatar o […]

“Subo aqui hoje com a satisfação para relatar o evento que fizemos domingo passado no Estádio de Messejana, comemorando os 80 anos do Messejana Esporte Clube. Mas vimos que o Murilão infelizmente encontra-se necessitado de uma grande reforma. Os vestiários hoje estão interditados e quero aproveitar para pedir ao prefeito que viabilize a reforma daquele grande equipamento tão essencial para a comunidade.”, destacou.

Edmar também convidou os pares para participar hoje à noite, na Câmara, de solenidade de outorga da Medalha Boticário Ferreira ao ex-vereador Roberto Rios. O parlamentar ainda destacou a tramitação de dois projetos de sua autoria, que solicitam a construção de uma creche e uma biblioteca em Messejana.