Dr. Porto repercute sobre redução de acidentes no trânsito com vítimas fatais

19/09/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Pelo tempo do pequeno expediente, nesta quarta-feira, 19, o vereador Dr. Porto (PRTB) repercutiu sobre a segurança no transito de Fortaleza e destacou audiência pública que será realizada na próxima segunda-feira, 24, sobre sobre a mobilidade do motociclista em Fortaleza. “Ontem, o prefeito Roberto Cláudio, durante coletiva sobre a Semana da Mobilidade, colocou que foram […]

“Ontem, o prefeito Roberto Cláudio, durante coletiva sobre a Semana da Mobilidade, colocou que foram gastos, no ano de 2017, cerca de 590 milhões de reais em acidentes de transito em Fortaleza. Quanto mais reduzirmos os acidentes, maior será a aplicação desses recursos na área de educação, saúde , segurança e outras  áreas que tanto precisam”, disse o vereador.

Dr. Porto destacou que Fortaleza teve uma diminuição no número de acidentes no trânsito concluiu sua fala ressaltando que  esse êxito engloba vários aspectos, como a educação de trânsito e melhorias na cidade.