Dr. Porto destaca resposta imediata da Prefeitura após chuva intensa na Capital

26/02/2019 - Silmara Cavalcante

O vice-líder do Executivo, vereador Dr. Porto (PRTB) foi à tribuna do Legislativo fazer um contraponto ao pronunciamento do vereador Ronivaldo (PT), que o antecedeu. O debate foi em torno da situação das famílias (residentes em áreas de risco) que ficaram desabrigadas após uma forte chuva em Fortaleza. O parlamentar enalteceu a rapidez e eficiência […]

O parlamentar enalteceu a rapidez e eficiência do Executivo no suporte às 54 famílias desabrigadas. Dr. Porto informou que o Prefeito esteve no local visitando as áreas e ouviu todas as demandas, tomando as providências emergenciais, como o cadastro dessas famílias para a distribuição de colchões, redes e roupas. Uma mensagem também deve chegar até amanhã à Casa, com o objetivo de aprovar uma indenização para essas famílias que perderam praticamente tudo por conta da chuva.

Sobre a reclamação do vereador Ronivaldo, de que o Executivo não investiu em drenagem, Dr. Porto lembrou que só no primeiro governo do prefeito Roberto Cláudio, foram investidos mais de R$ 200 milhões de reais.

Foto: Érika Fonseca.