Dr. Porto destaca preferência de turistas pela cidade de Fortaleza

18/12/2018 - Silmara Cavalcante

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 18, o vereador Dr. Porto afirmou que Fortaleza é a cidade mais procurada para viajar nas férias de janeiro de 2019. A informação veio do Voopter, aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas. O aplicativo realizou um levantamento para identificar […]

Fazendo o uso do tempo do Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira, 18, o vereador Dr. Porto afirmou que Fortaleza é a cidade mais procurada para viajar nas férias de janeiro de 2019. A informação veio do Voopter, aplicativo brasileiro especializado na comparação de preços de passagens aéreas. O aplicativo realizou um levantamento para identificar as cidades mais buscadas e com as melhores ofertas para as férias no próximo mês. A análise levou em consideração o período de pesquisas de 1º de setembro a 11 de novembro. Capitais nordestinas lideram.

Falecimento

Dr. Porto ainda manifestou pesar pelo falecimento na última quinta-feira (13), do médico Dermatologista, Dr. Renê Diógenes.

Dr. Renê era formado em medicina pela Universidade Federal do Ceará e presidia a Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional Ceará. O médico atuou com excelência em importantes instituições de saúde, como Instituto Dr. José Frota e Centro de Dermatologia Dona Libânia.

Foto: Érika Fonseca