Dr. Porto destaca limpeza e capinagem na rua I no Dendê do Itaperi

11/12/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a limpeza e capinagem na Rua I, no Dendê do Itaperi. O parlamentar ainda informou que participou no final de semana das confraternizações; do Sindicato dos Fazendários, da Associação dos Fiscais do Município e da premiação dos melhores […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Porto (PRTB) destacou a limpeza e capinagem na Rua I, no Dendê do Itaperi. O parlamentar ainda informou que participou no final de semana das confraternizações; do Sindicato dos Fazendários, da Associação dos Fiscais do Município e da premiação dos melhores de 2018 da Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece).

“Queria aqui também agradecer ao nosso amigo Mário Chaves que nos convidou para a bonita confraternização no Sindicato dos Fazendários. De lá nós fomos para Associação dos Fiscais do Município e vimos ali muita confraternização. Seguimos para a premiação na Fetriece, e lá assumimos o compromisso de buscar celeridade na concessão do terreno para a sede da Federação.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.