Dr. Porto destaca importância da campanha Outubro Rosa

08/10/2019 - Ana Clara Cabral

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 8, o vereador Dr. Porto (PRTB) foi à tribuna para destacar o Outubro Rosa, campanha de prevenção do câncer de mama. Nós da Câmara Municipal estamos sempre disponíveis para qualquer ação pensada para o bem da população. “Estamos aqui para ouvir as pessoas […]

08.10.2019

Fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 8, o vereador Dr. Porto (PRTB) foi à tribuna para destacar o Outubro Rosa, campanha de prevenção do câncer de mama. Nós da Câmara Municipal estamos sempre disponíveis para qualquer ação pensada para o bem da população. “Estamos aqui para ouvir as pessoas e fazer o melhor por elas e pela cidade”, afirmou.

O vereador aproveitou a oportunidade para parabenizar os 40 conselheiros tutelares eleitos pela população de Fortaleza. “Houve alguns problemas, mas o resultado o geral foi bom. Mais de 130 mil pessoas votaram em uma eleição que não é obrigatória, mostrando o compromisso das pessoas com a cidadania”, disse Dr. Porto.

Ainda, o parlamentar parabenizou os 34 médicos que recentemente entraram para o Programa Médico da Família Fortaleza, “com esses novos médicos, serão ao todo 184 médicos para atender a população. Parabéns pela iniciativa e que sejam bem-vindos os novos servidores.”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca