Dr. Porto debate temática de segurança

11/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Porto (PRTB) debateu a temática segurança, fazendo menção aos 17 anos do atentado ao World Trade Center. O parlamentar também convidou os pares para audiência pública amanhã, às 14 horas, no Auditório da Câmara, que visa celebrar o Dia Nacional da […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Dr. Porto (PRTB) debateu a temática segurança, fazendo menção aos 17 anos do atentado ao World Trade Center. O parlamentar também convidou os pares para audiência pública amanhã, às 14 horas, no Auditório da Câmara, que visa celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência.

“Hoje 11 de setembro lembramos que há 17 anos houve um atentado ao World Trade Center contra a democracia e a gente lembra esse dia para refletir que violência não leva a nada. O que precisamos é unir todos em torno desse tema tão presente que é a segurança, e entender que não se resolve apenas com o aumento de policiais, com mais armamentos e sim com políticas públicas sociais para nossas crianças, investindo na infraestrutura escolar e nas creches”, frisou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para convidar os pares para audiência pública que visa celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência. “Também quero convidar a todos para amanhã às 14 horas, aqui no Auditório Ademar Arruda, participarem de audiência pública que vai celebrar o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência e o objetivo é debater a importância de politicas públicas para as pessoas com deficiência. Vamos homenagear ainda o projeto ‘Praia Acessível’”, destacou.