Dr. Porto convida população para Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Receita Federal

27/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Dr. Porto (PRTB) utilizou a tribuna para convidar todos os vereadores e população à se fazerem presente na Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Receita Federal. A solenidade acontece nesta terça-feira, 27, no Auditório da Câmara Municipal de Fortaleza. Dr. Porto aproveitou o momento para congratular os profissionais da Receita Federal, […]

Dr. Porto aproveitou o momento para congratular os profissionais da Receita Federal, destacando a importância de suas atividades. “Quero aqui parabenizar o superintendente João Batista Barros e o delegado Cláudio Henrique Gomes que estão fazendo um grande trabalho”.

Ainda durante seu tempo de fala, o parlamentar apontou ações realizadas no bairro Vicente Pinzón. Dr. Porto citou a entrega de sala de artes maciais, rádio comunitária, atendimentos na área da saúde, orientações jurídicas, entre outras iniciativas que geram muitos benefícios para a comunidade da região.

Foto: Érika Fonseca.