Dr. Porto continua à frente da Comissão de Saúde

05/02/2019 - Silmara Cavalcante

O vereador Dr. Porto (PRTB) anunciou nesta terça-feira, 05, que permanece à frente da Comissão de Saúde do Legislativo por mais dois anos. O parlamentar agradeceu aos colegas pela confiança em seu trabalho e afirmou que vai se empenhar e contribuir ainda mais com a saúde da cidade de Fortaleza. Legislativo 2019 Ainda em seu […]

Legislativo 2019

Ainda em seu pronunciamento, o vereador parabenizou a nova Mesa Diretora da Casa e o presidente Antônio Henrique (PDT). “Tenho certeza que farão um excelente trabalho à frente da nossa Câmara Municipal de Fortaleza.”