Dr. Porto conclama classe política a pensar no futuro do Brasil

16/08/2018 - Rochelle Nogueira

Evidenciando o momento vivenciado pelo Brasil pelas Eleições de Outubro, o vereador Dr. Porto (PRTB), utilizando o tempo da liderança do Governo nesta quinta-feira, 16, destacou a necessidade de uma união na política em defesa de projeto ajude o país a ter dias melhores.  “Nós não vamos resolver os problemas do Brasil em relação a saúde, […]

Evidenciando o momento vivenciado pelo Brasil pelas Eleições de Outubro, o vereador Dr. Porto (PRTB), utilizando o tempo da liderança do Governo nesta quinta-feira, 16, destacou a necessidade de uma união na política em defesa de projeto ajude o país a ter dias melhores.  “Nós não vamos resolver os problemas do Brasil em relação a saúde, educação, moradia, se não pensarmos no futuro”, ponderou.

Fazendo referência a “Geração Nem-Nem”, jovens que nem estudam e nem trabalham, Dr. Porto reforçou o papel da política na efetivação de política públicas para as pessoas que vivem a margem da sociedade. O parlamentar com um discurso de amor ao Brasil, evidenciou a necessidade de se apropriar de projetos para o crescimento do país. “Eu não tenho plano B, o meu plano é o Brasil, pois aqui criei os meus filhos e quero criar os meus netos”, destacou.

Dr. Porto enalteceu as ações do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana no fortalecimento da educação, com ênfase na escola de tempo integral. O vereador reforçou o compromisso dos gestores na execução de obras em todo o território cearense, fazendo o Ceará um destaque diante da crise econômica que assola o país ao longo dos últimos 4 anos.