Dr. Eron se despede da Câmara Municipal de Fortaleza

16/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Dr. Eron (PP) foi à tribuna, na manhã desta terça-feira, 16, registrar que está deixando a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome. O parlamentar havia assumido em fevereiro de 2017 uma cadeira no Legislativo Municipal, por conta da saída do vereador Antônio Henrique (PDT) […]

O vereador Dr. Eron (PP) foi à tribuna, na manhã desta terça-feira, 16, registrar que está deixando a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome. O parlamentar havia assumido em fevereiro de 2017 uma cadeira no Legislativo Municipal, por conta da saída do vereador Antônio Henrique (PDT) que foi ocupar o cargo de secretário da Regional III.

“Sou político e agora estou em uma missão bem mais difícil, que é de continuar o trabalho do vereador Elpídio Nogueira, que deixou a Secretaria em um bom lugar, em destaque e sei que estarei provisoriamente enquanto não volto para esta Casa. Com a eleição do presidente Salmito, a partir do dia que ele assumir (como deputado estadual) eu passarei a ser vereador de direito”, disse Dr. Eron.

O parlamentar agradeceu todo o apoio recebido dos vereadores no tempo que exerceu o mandato, e em particular ao vereador e presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT). Dr. Eron deixa a Casa após passar quase dois anos, com grande produção legislativa, atuante nos principais debates e discussões da Cidade e membros das Comissões Permanentes de Educação e Saúde.