Dr. Eron repercute número de veículos de aplicativos apreendidos

07/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em pronunciamento realizado durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 7, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) repercutiu matéria divulgada pelo jornal CETV 1ª edição, onde apontou que quase 500 carros de aplicativos irregulares foram apreendidos pela Etufor no período de 4 (quatro) meses. Segundo a matéria, muitas das apreensões foram realizadas pela falta de adesivos […]

07.11.2019

Segundo a matéria, muitas das apreensões foram realizadas pela falta de adesivos padronizados de identificação nos veículos de aplicativos e a não realização da vistoria veicular no mês final da placa. Dr. Eron enfatizou que de aproximadamente 12.500 carros de aplicativos cadastrados, 500 foram apreendidos. “Menos de 5% foram apreendidos, e essas são pessoas que estão prejudicando a categoria dos profissionais que trabalham sério, pagam impostos e cumprem a lei”, afirmou.

Finalizando, Dr. Eron destacou que a Lei de regulamentação de transporte de aplicativo foi aprovada pela Câmara Municipal e deve ser defendido e valorizado o trabalho da categoria. “Infelizmente em qualquer categoria temos maus profissionais”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.