Dr. Eron parabeniza secretário Alexandre Pereira pelo Prêmio Nacional de Turismo 2019

05/12/2019 - Ana Clara Cabral

Durante o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 5, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou o Prêmio Nacional do Turismo de 2019 que ganhou o secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira. O evento é promovido pelo Ministério do Turismo e aconteceu ontem, dia 4, em Belo Horizonte. “Parabenizo Alexandre pelo belo […]

05.12.2019

“Parabenizo Alexandre pelo belo trabalho que vem fazendo, um grande gestor de Fortaleza. Não podemos deixar de reconhecer que o prefeito Roberto Cláudio está na linha correta quando analisamos as Secretarias e toda sua equipe. É um reconhecimento nacional!”, ressaltou Dr. Eron Moreira.

O Prêmio Nacional do Turismo 2019 tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país. Alexandre Pereira ganhou na categoria Pessoas de Destaque.

Foto: Érika Fonseca