Dr. Eron Moreira reforça Campanha do Setembro Amarelo

03/09/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 3, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) foi à tribuna reforçar a Campanha Setembro Amarelo, em prol da prevenção ao suicídio. “Quando o suicídio acontece, marca a família por gerações. É preciso debater o assunto nas escolas públicas para que enfrentemos a problemática”, proferiu. O […]

03.09.2019

O parlamentar destacou o trabalho do pastor Joel Aguiar, que através da instituição evangélica que dirige, leva a palavra de Deus para a comunidade do Curió. “Sou católico, mas independente da religião precisamos fazer o bem à sociedade. Tenho o prazer de reafirmar a importância deste trabalho para aquela comunidade”, afirmou.

Ao final, Dr. Eron comentou sobre falsas notícias propagadas pela Regina Vilella, candidata a deputada federal do Ceará pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o vereador, um conteúdo deturpado foi usado para caluniar a formação de professores realizada pela Prefeitura de Fortaleza. “Não podemos deixar que mentirosos irresponsáveis tenham este tipo de poder em nossa sociedade”, criticou.

Foto: Érika Fonseca