Dr. Eron destaca requerimento para criação da “Comissão Vida e Arte”

06/06/2017 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Dr. Eron Moreira (PP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 6, para destacar a importância do Requerimento nº 1797/17, em pauta na ordem do dia, para a criação da comissão de apoio técnico e legislativo, denominado “Comissão Vida e Arte”. O colegiado irá tratar de alterações à Lei Ordinária […]

Dr. Eron é líder do Partido Progressista na Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima

O vereador Dr. Eron Moreira (PP) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 6, para destacar a importância do Requerimento nº 1797/17, em pauta na ordem do dia, para a criação da comissão de apoio técnico e legislativo, denominado “Comissão Vida e Arte”. O colegiado irá tratar de alterações à Lei Ordinária nº 8.097/97.

A comissão será composta, além dos vereadores da Casa, de um representante da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), um representante da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), um representante do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Ceará (Sindimuce), um representante da Ordem dos Músicos do Brasil-Ceará (OMB-CE), um representante da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-CE), um técnico em acústica, indicado pelo Sindimuce e um representante da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE).

O vereador destacou não ser contra a “Lei do Silêncio”, mas a favor de mudanças e adaptações para respeitar o trabalho dos profissionais da noite de Fortaleza, que tem o turismo como um importante gerador de emprego e renda.

Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304