Dr. Eron destaca obra de requalificação da Av. Eduardo Girão

03/04/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Dr. Eron (PP) agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) por atender uma demanda antiga da comunidade do Jardim América, que é a obra de requalificação e reurbanização da Avenida Eduardo Girão. De acordo com o parlamentar, o projeto está em discussão com […]

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, o vereador Dr. Eron (PP) agradeceu ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) por atender uma demanda antiga da comunidade do Jardim América, que é a obra de requalificação e reurbanização da Avenida Eduardo Girão. De acordo com o parlamentar, o projeto está em discussão com os técnicos do Executivo, e em breve, o prefeito assinará a ordem de serviço para que a obra seja iniciada.

A obra contemplará sete bairros da cidade, que são eles; Vila União, Benfica, Bom Futuro, Parreão, Montese, Jardim América e Damas. Segundo o parlamentar, no projeto consta ainda a implantação de uma pista de cooper e de uma areninha. “Gostaria de agradecer ao prefeito por esse momento histórico. Desde 2011 solicitamos essa demanda ainda na gestão da ex-prefeita Luizianne Lins, e estou muito feliz pois o prefeito nos disse que em breve assinará a ordem de serviço para promover a reurbanização e requalificação da Avenida Eduardo Girão”, destacou.

Dr. Eron ainda informou que deu entrada em projeto para nomear de Argeu dos Santos, a areninha que será construída no bairro Jardim América. “É uma forma de homenagear o ex-jogador Argeu Santos. Vou procurar sua família ainda pois ele merece esse reconhecimento”, afirmou.