Dr. Eron destaca lançamento do Festival da Música de Fortaleza

13/09/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou o lançamento do Festival da Música, pela Prefeitura de Fortaleza, e convidou todo os músicos a participarem deste grande evento, que acontece amanhã, às 9 horas no Paço Municipal. O parlamentar também reforçou o compromisso com […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) destacou o lançamento do Festival da Música, pela Prefeitura de Fortaleza, e convidou todo os músicos a participarem deste grande evento, que acontece amanhã, às 9 horas no Paço Municipal. O parlamentar também reforçou o compromisso com o Sindicato dos Músicos apresentando algumas iniciativas que contemplaram a categoria.

“Hoje queria publicizar um evento muito importante que vai acontecer amanhã no Paço Municipal; o lançamento do Festival da Música de Fortaleza, que vai dar oportunidade aos talentos da cidade e é importante pois o vencedor já tem a garantia de contrato para se apresentar no Réveillon de Fortaleza”, frisou.

Segundo Dr. Eron, o seu mandato junto com alguns vereadores e o prefeito tem somado esforços para atender as demandas dos profissionais músicos. “Tivemos aqui um enfrentamento sobre a Lei do Silêncio e as mudanças que apresentamos foram sancionadas pelo prefeito, que assumiu o compromisso com a categoria e colocou que vai continuar com esse apoio a cultura. A gente fica muito feliz, pois temos um projeto para a construção de uma Escola Municipal de Música e queremos avançar nesta pauta”, destacou.

O parlamentar também deu entrada em um projeto de utilidade pública para o Sindicato dos Músicos e ressaltou que pretende discutir junto ao Executivo a possibilidade de ceder um prédio público para que eles desenvolvam suas atividades. “Estou a frente desta luta e é importante somarmos forças para termos um grande compromisso social com a cultura e com estes profissionais”, esclareceu o vereador.