Dr. Eron defende abertura de CPI da Cagece

04/06/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 4, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) defendeu a instalação de uma CPI na Câmara Municipal de Fortaleza para investigar as denúncias realizadas pela população sobre as cobranças abusivas da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece). “Queria aqui […]

“Queria aqui dizer que estamos numa luta para instalar a CPI da Cagece nessa Casa. Nós recolhemos 16 assinaturas, número suficiente para que matéria pudesse tramitar, mas acabei de ter a notícia de que alguns vereadores estão retirando sua assinatura. E mesmo que a CPI não prospere, vamos solicitar audiência pública para tratar sobre a temática pois recebemos várias denúncias da população e essa Casa não pode ficar omissa de cobrar”, ressaltou Dr. Eron.

O parlamentar ainda mostrou um vídeo com o depoimento da senhora Maria Rosilene da Conceição, moradora do bairro Parque Araxá. No relato, Maria fala sobre o aumento exorbitante da sua conta de água, e mesmo tendo solicitado a fiscalização do órgão, que não identificou nenhum tipo de alteração, o valor da conta continuou aumentando.

Foto: Érika Fonseca.