Dr. Eron apresenta projeto que cria a Escola de Música de Fortaleza

03/10/2018 - Silmara Cavalcante

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 03, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) apresentou o projeto de indicação n° 368/18, que cria no âmbito do Município de Fortaleza a Escola de Música Lauro Maia Teles. O parlamentar ressaltou a importância do projeto, evidenciando que a matéria deve proporcionar a possibilidade […]

O parlamentar ressaltou a importância do projeto, evidenciando que a matéria deve proporcionar a possibilidade da escola da rede municipal de ensino, servir para a formação de músicos, formação de banda de música, fanfarra, e visa inserir a criança e o adolescente no contexto cultural e acima de tudo educativo.

O projeto ainda prevê que se criada a Escola de Música ela deve ser gerida pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Sindicato dos Músicos do Ceará. A indicação n° 368/18 está na pauta de hoje e será encaminhada para a Comissão Permanente, onde receberá parecer do relator.