Concurso público: Câmara Municipal de Fortaleza lança edital para início do processo

02/08/2019 - Rochelle Nogueira

Após a assinatura de concretização da realização do certame, conforme ato realizado pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Antônio Henrique (PDT), na solenidade de abertura dos trabalhos do 2º Período Legislativo de 2019 da 18ª Legislatura, a Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora da seletiva, disponibilizou o edital para o concurso público. Ao todo, […]

Ao todo, 31 vagas estarão disponíveis para a nova composição do quadro de servidores da CMFor. A inscrição será realizada exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10h do dia 5 de agosto até às 14h do dia 30 do mesmo mês. O valor da taxa de R$ 78 para os cargos de nível superior e R$ 58 para o de nível médio.

Cargos – nível superior com vencimento básico de R$ 4.182,48

• Consultor Técnico Jurídico- 2 vagas;
  • Engenheiro Civil – 2 vagas;
  • Contador – 2 vagas;
  • Consultor Técnico Legislativo – 6 vagas;
  • Consultor Técnico Administrativo – 2 vagas;
  • Médico Clínico Geral – 2 vagas;
  • Bibliotecário – 1 vaga;
  • Redator – 1 vaga;
  • Revisor – 1 vaga.

Cargo – nível médio com vencimento básico de R$ 2.788,31

• Agente Administrativo – 12 vagas.

O Certame

• Edital: site da Fundação Carlos Chagas;
  • Período de inscrição: 05 à 30 de agosto;
  • Vagas: 31
  • Cargos: nível médio e superior
  • Requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição: de 10h do dia 05 de agosto às 23h59min ao dia 09 do mesmo mês.