Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e do Contribuinte é instalada pelo Legislativo

14/02/2019 - Ana Clara Cabral

Em reunião na Sala das Comissões, anexa ao Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, os vereadores que compõem a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor e do Contribuinte escolheram, por meio de votação, o presidente e vice-presidente da mesma. Foi eleito para presidente o vereador Paulo Martins (PRTB), e, para vice-presidente, Plácido Filho (PSDB). […]

Foi eleito para presidente o vereador Paulo Martins (PRTB), e, para vice-presidente, Plácido Filho (PSDB). Também são membros os seguintes parlamentares: Jorge Pinheiro (DC), Luciram Girão (PDT), Ronivaldo Maia (PT), Sargento Reginauro (sem partido) e Evaldo Costa (PRB).

De acordo com Paulo Martins, o colegiado fará um planejamento para visitação aos órgãos de proteção e defesa do consumidor para análise de demandas da população fortalezense, reforçando o compromisso com o acesso a legislação . “É importante que desde a educação infantil haja uma conscientização e conhecimento acerca do Código de Defesa do Consumidor”, conclui.